Sobre o Colégio Kodomo!

Aqui no Colégio Kodomo não há um único tipo de aluno. Nossa proposta é baseada no respeito, companheirismo e valorização, em que todos são capazes de aprender e se desenvolver integralmente.

Por que  escolher o Colégio Kodomo?

Nossa escola tem uma filosofia de educação focada na formação integral da criança como um ser humano, valorizando a inclusão, o respeito às autoridades, o desenvolvimento físico e o estabelecimento da confiança.

Assim, conseguimos contribuir para o crescimento saudável da criança e colocá-la pronta para viver na sociedade e exercer seu papel como cidadão.

CURSOS

Atuamos com Educação Infantil, além do ensino Fundamental I e II, cada curso possui sua metodologia e adequação a grade curricular vigente, conheça mais nossos cursos.

DEPOIMENTOS

NOSSA UNIDADE

Av. Guilherme Mankel, 382 - Vila Clarice - Cep 05176-000 (Região: Jaraguá / Pirituba) São Paulo/SP

Telefone: (11)3901-3539, (11)3906.6677